Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Baixar o arquivo : Preparando o ambiente: planilha Meteora Ecommerce

Assim como o Leonardo também não consigo utilizar o conteúdo do download, tentei abrir pelo Microsoft 365 e não aparece a opção. Então devo criar minha própria planilha, minhas pastas?

3 respostas

Oii, Kelly! Tudo bem?

Não se preocupe, vou te auxiliar. Para usar as planilhas do download no Microsoft 365, podemos fazer o seguinte:

• Baixe o arquivo da atividade, a pasta estará compactada.
  • Para descompactar, clique com o botão direito sobre ela e escolha a opção Extrair tudo. Assim o conteúdocontéudo que estará na pasta ficará visível.
  • Realize o login no Excel Microsoft 365 e clique em Página inicial.
  • Nessa página, terá um botão Carregar, no canto direito, clique nele para abrir uma janela.
  • Essa janela, é para você procurar em seu computador onde está salvo a planilha que acabamos de baixar e extrair. A minha pasta, por exemplo, está em Downloads.
  • Encontrando a planilha, dê duplo clique sobre ela para carregar.
  • Aguarde um tempinho para a planilha abrir em outra janela no navegador.

Segue um gif para deixar os passos com uma visibilidade melhor:

Captura de tela em format de gif ilustrando os passos ditos anteriormente para realizar o upload de uma planilha no excel microsoft 365.

Faça os passos com bastante cautela, espero que dê certo!

Qualquer dúvida, conte conosco para te auxiliar.

Até mais, Kelly!

Boa tarde, Nathalia!

Estou bem, melhor agora que consegui - seguindo sua orientação - acessar o conteúdo. Gosto muito de Excel, essa semana estou acometida de enxaqueca (o que dificulta meu raciocínio).

Muuuuito obrigada!!!

Deus continue contigo e você com Ele a cada pulsar do seu coração.

Abraço!

solução!

Oii, Kelly!

Agradeço por retornar.

Poxa, desejo melhoras e que você volte com todo gás para os estudos! E sempre se cuidando e ingerindo bastante água, rs.

Agradeço as palavras e conte sempre conosco aqui no fórum para te ajudar durante o seu processo.

Abraço!