Ola, infelizmente nao consigo baixar a base de dados, como a planilha esta no google docs, podem disponibilizar neste formato? eu nao tenho xlsx em minha maquina e ficaria mais facil neste ou num txt pra eu avancar
Ola, infelizmente nao consigo baixar a base de dados, como a planilha esta no google docs, podem disponibilizar neste formato? eu nao tenho xlsx em minha maquina e ficaria mais facil neste ou num txt pra eu avancar
Olá, Giseli! Tudo bom? Espero que sim!
Você pode importar planilhas do Excel (arquivos .xlsx) no Google Sheets sem maiores problemas. Para isso, basta fazer o seguinte procedimento:
1 - Abra um novo arquivo no Google Sheets, vazio:
2 - Clique na opção "Importar", dentro do menu arquivo, que é a primeira opção do canto superior esquerdo conforme a imagem:
3 - Selecione a opção "Upload", e depois clique em "Browse" para adicionar o arquivo do curso no Google Sheets.
4 - Após fazer o upload do arquivo, basta selecionar a opção "importar dados", conforme a imagem:
5 - E pronto, você tem os dados da sua planilha no Google Sheets.
Se ainda tiver alguma dúvida, estou por aqui. Ótimos estudos e grande abraço!
eu nao tenho Excel na minha maquina eu gostaria de um arquivo em outro formato, infelizmente vc nao entendeu minha duvida
obrigada