Como eu não sei se está correto. Tive que baixar o git porque ele não estava aceitando o "clone". Entrei como administrador no PowerShell e ficou assim e não sei se deu certo.
Backend
Frontend:

Google:
Podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu não sei se está correto. Tive que baixar o git porque ele não estava aceitando o "clone". Entrei como administrador no PowerShell e ficou assim e não sei se deu certo.
Backend
Frontend:

Google:
Podem me ajudar?
Oi, Carlos!
Esse erro aparece porque o seu frontend (a tela visual do site) subiu e está tentando buscar as informações, mas não está conseguindo se comunicar com o backend (o servidor onde ficam os dados). Para que o projeto funcione por completo, os dois precisam estar rodando ao mesmo tempo.
Um detalhe super comum de acontecer nessa etapa é a gente tentar rodar o front e o back na mesma janela do terminal. Como o PowerShell fica "preso" rodando a primeira aplicação, a segunda acaba não iniciando de verdade.
Abra uma janela do PowerShell, acesse a pasta do backend e rode o comando para iniciá-lo.
Deixe essa janela aberta e rodando. Agora, abra uma nova janela (ou aba) do PowerShell.
Nessa nova janela, acesse a pasta do frontend e rode o comando para iniciar ele também.
Com os dois terminais abertos e trabalhando simultaneamente, basta atualizar a página no seu navegador e o site deve carregar os dados certinhos, sem essa mensagem de erro!
Faz esse teste e me conta se funcionou? Se a tela continuar reclamando de algo, é só chamar aqui de novo.
Basicamente os terminais tem que ficar assim, observe que uso dois e ambos estão rodando:
Bons estudos!
Sucesso ✨
Vitor, boa tarde!
Hoje pela manhã refiz novamente os comandos do backend e Frontend e deu tudo certo!