Como eu não sei se está correto. Tive que baixar o git porque ele não estava aceitando o "clone". Entrei como administrador no PowerShell e ficou assim e não sei se deu certo.
Backend
Frontend:

Google:
Podem me ajudar?
Como eu não sei se está correto. Tive que baixar o git porque ele não estava aceitando o "clone". Entrei como administrador no PowerShell e ficou assim e não sei se deu certo.
Backend
Frontend:

Google:
Podem me ajudar?
Oi, Carlos!
Esse erro aparece porque o seu frontend (a tela visual do site) subiu e está tentando buscar as informações, mas não está conseguindo se comunicar com o backend (o servidor onde ficam os dados). Para que o projeto funcione por completo, os dois precisam estar rodando ao mesmo tempo.
Um detalhe super comum de acontecer nessa etapa é a gente tentar rodar o front e o back na mesma janela do terminal. Como o PowerShell fica "preso" rodando a primeira aplicação, a segunda acaba não iniciando de verdade.
Abra uma janela do PowerShell, acesse a pasta do backend e rode o comando para iniciá-lo.
Deixe essa janela aberta e rodando. Agora, abra uma nova janela (ou aba) do PowerShell.
Nessa nova janela, acesse a pasta do frontend e rode o comando para iniciar ele também.
Com os dois terminais abertos e trabalhando simultaneamente, basta atualizar a página no seu navegador e o site deve carregar os dados certinhos, sem essa mensagem de erro!
Faz esse teste e me conta se funcionou? Se a tela continuar reclamando de algo, é só chamar aqui de novo.
Basicamente os terminais tem que ficar assim, observe que uso dois e ambos estão rodando:
Bons estudos!
Sucesso ✨
Vitor, boa tarde!
Hoje pela manhã refiz novamente os comandos do backend e Frontend e deu tudo certo!