Boa noite galera. Estou tentando desenvolver meu primeiro site sozinho. já fiz os cursos de html 5, css3, bootstrap, javascrip (iniciando...), webdesign responsivo e devtools.
Bom, nesse desenvolvimento estou tendo minha primeira dificuldade. Eu tentei por uma imagem no background por um url a partir do css. ok, deu certo. mas não gostei do resultado. agora eu quero tirar essa imagem de lá mas ela não sai. já removi o seletor do css. já coloquei outras propriedades. já reiniciei o pc. já deletei o historico do navegador. já salvei na aba do sublime e no atalho do ctrl + s porem sem sucesso...
ao observar no devtools, percebi que ele está lendo a propriedade "background-img: url(...); " mesmo sem que ela esteja mais la... alguem pode me ajudar a entender o que houve?
** Galera. Resolvi... rs... O problema era que eu movi o arquivo do css da pasta assets para a pasta principal, aí a aba do sublime tava salvando no local antigo... ai o principal não mudava, ficava no estilo antigo, ou seja com a propriedade da imagem indesejada...
como será que eu fecho o topico aqui? alguém pode me ajudar?