1
resposta

Background branco pequeno

O background está com um tamanho diferente, muito pequeno e fundo branco. Como faço para o background ficar igual ao seu?

1 resposta

Bom dia Rodrigo.

Acredito que você incorporou o arquivo do projeto, arrastando-o para dentro de um documento do Photoshop , já criado com um tamanho maior do que a área da imagem. Isso irá fazer com que sua imagem respeite a área do documento e por ela possuir dimensões menores ao background já criado, sobra área branca ao redor da imagem.

Existe algumas maneiras de rever isso... uma delas é começar a composição, como o Marcos explica na aula. Você pode fechar o documento atual e arrastar do diretório onde está o arquivo da imagem, para dentro do Photoshop; a imagem que o professor está usando no curso. O software irá incorporar no novo documento as dimensões exatas do arquivo como background, sem as sobras em branco. Se você preferir também pode ir no meno file / open e ir no diretório e escolher a imagem.

Qualquer dúvida estamos às ordens. Espero ter te ajudado.

Forte abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software