Boa tarde!
Eu estou precisando usar esse estilo, porém notei que o IE/Edge ainda não suportam ele. Existe algum outro estilo que eu possa usar para substituí-lo?
Segue abaixo o que desejo fazer sem utilizar o "background-blend-mode"
Boa tarde!
Eu estou precisando usar esse estilo, porém notei que o IE/Edge ainda não suportam ele. Existe algum outro estilo que eu possa usar para substituí-lo?
Segue abaixo o que desejo fazer sem utilizar o "background-blend-mode"
Fala aí, André! Tudo certo, cara? =)
O background-blend-mode
, conforme você mesmo afirmou, não é suportado pelo IE... Infelizmente ele está (quase) sempre um pouco atrás dos outros navegadores no que diz respeito às últimas propriedades do CSS. =|
Mas, se você observar no Can I Use, você vai ver que até mesmo o Safari possui suporte parcial, o Opera não possui suporte também, e o Android, somente na última versão...
Eu dei uma pesquisada para ver se encontrava alguma solução para isso, mas infelizmente não achei nada muito útil... O que eu vi algumas pessoas comentando é você gerar a imagem do jeito que você quer, mas não é muito aconselhável... =|
Enfim, ainda não há suporte e parece não haver uma forma de contornar esse problema para os browsers sem suporte ainda. =|
Espero ter ajudado, contudo, qualquer dúvida não deixe de deixar um comentário aqui para que possamos ajudá-lo! =)
Abraço e bons estudos,
Fábio