Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Background-blend-mode

Boa tarde!

Eu estou precisando usar esse estilo, porém notei que o IE/Edge ainda não suportam ele. Existe algum outro estilo que eu possa usar para substituí-lo?

Segue abaixo o que desejo fazer sem utilizar o "background-blend-mode"

https://codepen.io/abisewski/pen/bWoOVE

1 resposta
solução!

Fala aí, André! Tudo certo, cara? =)

O background-blend-mode, conforme você mesmo afirmou, não é suportado pelo IE... Infelizmente ele está (quase) sempre um pouco atrás dos outros navegadores no que diz respeito às últimas propriedades do CSS. =|

Mas, se você observar no Can I Use, você vai ver que até mesmo o Safari possui suporte parcial, o Opera não possui suporte também, e o Android, somente na última versão...

Eu dei uma pesquisada para ver se encontrava alguma solução para isso, mas infelizmente não achei nada muito útil... O que eu vi algumas pessoas comentando é você gerar a imagem do jeito que você quer, mas não é muito aconselhável... =|

Enfim, ainda não há suporte e parece não haver uma forma de contornar esse problema para os browsers sem suporte ainda. =|

Espero ter ajudado, contudo, qualquer dúvida não deixe de deixar um comentário aqui para que possamos ajudá-lo! =)

Abraço e bons estudos,

Fábio

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software