Boa tarde!
Eu estou precisando usar esse estilo, porém notei que o IE/Edge ainda não suportam ele. Existe algum outro estilo que eu possa usar para substituí-lo?
Segue abaixo o que desejo fazer sem utilizar o "background-blend-mode"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Eu estou precisando usar esse estilo, porém notei que o IE/Edge ainda não suportam ele. Existe algum outro estilo que eu possa usar para substituí-lo?
Segue abaixo o que desejo fazer sem utilizar o "background-blend-mode"
Fala aí, André! Tudo certo, cara? =)
O background-blend-mode, conforme você mesmo afirmou, não é suportado pelo IE... Infelizmente ele está (quase) sempre um pouco atrás dos outros navegadores no que diz respeito às últimas propriedades do CSS. =|
Mas, se você observar no Can I Use, você vai ver que até mesmo o Safari possui suporte parcial, o Opera não possui suporte também, e o Android, somente na última versão...
Eu dei uma pesquisada para ver se encontrava alguma solução para isso, mas infelizmente não achei nada muito útil... O que eu vi algumas pessoas comentando é você gerar a imagem do jeito que você quer, mas não é muito aconselhável... =|
Enfim, ainda não há suporte e parece não haver uma forma de contornar esse problema para os browsers sem suporte ainda. =|
Espero ter ajudado, contudo, qualquer dúvida não deixe de deixar um comentário aqui para que possamos ajudá-lo! =)
Abraço e bons estudos,
Fábio