Eu queria começar meus estudos de Back-End e queria saber como posso começar? E com qual linguagem? Me indiciaram algum curso daqui? Obs * Eu tenho a lógica da programação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu queria começar meus estudos de Back-End e queria saber como posso começar? E com qual linguagem? Me indiciaram algum curso daqui? Obs * Eu tenho a lógica da programação
Olá Lucas,
Ótimo saber que você já tem conhecimentos de lógica de programação!
Para começar seus estudos em Back-End, você pode começar escolhendo uma linguagem de programação que seja adequada para desenvolvimento Back-End. Algumas das linguagens mais populares para desenvolvimento Back-End incluem:
Recomendo que você pesquise mais sobre cada uma delas e escolha a que mais lhe agrada.
Sugiro que você faça uma pesquisa nas plataformas de ensino (alura, udemy, cursoemvideo, etc ) para encontrar um curso que atenda às suas necessidades e interesses. Lembre-se também de se manter atualizado sobre as novas tecnologias e tendências em desenvolvimento Back-End.
Boa sorte!