Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Azure Microsft

Eu não estou conseguindo fazer os mesmo passos do professor, que seria criar um novo projeto dentro do Azure e anexar os arquivos para visualizar os mesmos.

atenciosamente

3 respostas

Oi Katlen,

O serviço da Azure foi descontinuado. Para realizar o curso você pode utilizar o Colab acessando o seguinte endereço: https://colab.research.google.com/#create=true&language=r

Este link abre um notebook já rodando o kernel R e nele vc pode realizar os seus exercícios do curso.

Obs.: Sempre utilize o link acima para abrir um notebook que rode códigos R no Colab.

Espero ter ajudado e bons estudos

Certo, e o arquivo que o professor coloca para abrir? Eu não consigo abrir ele com o word

solução!

Oi Katlen,

Não tem nenhum arquivo para abrir no Word. São notebooks e um arquivo CSV. Os notebooks você abre pelo Colab.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo Colab acesse o menu "Arquivo" e clique em "Fazer upload de notebook" para carregar os notebooks da aula.

Espero que ajude

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software