Eu não estou conseguindo fazer os mesmo passos do professor, que seria criar um novo projeto dentro do Azure e anexar os arquivos para visualizar os mesmos.
atenciosamente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não estou conseguindo fazer os mesmo passos do professor, que seria criar um novo projeto dentro do Azure e anexar os arquivos para visualizar os mesmos.
atenciosamente
Oi Katlen,
O serviço da Azure foi descontinuado. Para realizar o curso você pode utilizar o Colab acessando o seguinte endereço: https://colab.research.google.com/#create=true&language=r
Este link abre um notebook já rodando o kernel R e nele vc pode realizar os seus exercícios do curso.
Obs.: Sempre utilize o link acima para abrir um notebook que rode códigos R no Colab.
Espero ter ajudado e bons estudos
Certo, e o arquivo que o professor coloca para abrir? Eu não consigo abrir ele com o word
Oi Katlen,
Não tem nenhum arquivo para abrir no Word. São notebooks e um arquivo CSV. Os notebooks você abre pelo Colab.
No Colab acesse o menu "Arquivo" e clique em "Fazer upload de notebook" para carregar os notebooks da aula.
Espero que ajude