2
respostas

Az900 simulado comentado - 11 - questão 45

Na resposta da questão 45 ele informa que o correto é 90,9, porém na documentação oficial é de 99,99%

Pergunta:

Para qualquer máquina virtual de instância única usando SSD premium ou Ultra Disk para todos os discos do sistema operacional e discos de dados, qual é a garantia de SLA para conectividade da máquina virtual?

opções:

  • 99.99%
  • 99.95%
  • Não há garantia de SLA
  • 99.90%

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

???????????????????????????????????????

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendi que você está com uma dúvida sobre uma questão do simulado comentado do curso Microsoft AZ-900. Na questão 45, você percebeu que a resposta fornecida pelo autor é 90,9%, mas na documentação oficial você encontrou que a resposta correta é 99,99%.

Pelo contexto que você compartilhou, entendi que a questão se refere à garantia de SLA para a conectividade de máquinas virtuais que utilizam SSD premium ou Ultra Disk para todos os discos do sistema operacional e discos de dados.

Ao analisar o texto da aula/exercício, o autor explica que a resposta correta é 99,90%, de acordo com a documentação. Ele menciona que essa garantia se aplica a qualquer máquina virtual de instância única, usando SSD premium ou Ultra Disk, independentemente do sistema operacional.

Ele também menciona que o SSD padrão não possui essa garantia de SLA. Além disso, ele comenta que a resposta 99,99% não se aplica a máquinas virtuais com discos, mas sim a outros serviços, como Cosmos DB e Firewall.

Portanto, com base nas informações fornecidas pelo autor, a resposta correta para a questão 45 é 99,90%.

Vou ver para corrigir. Valeu o feedback.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software