Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

AWT e Threads - Cai na prova?

Pessoal, estou fazendo uns simulados da web, e está caindo perguntas sobre AWT (bibilioteca gráfica) e sobre Theads. Como nao existe este tópico na Alura, estou aqui me questionando se vale a pena buscar estes conteudos em outras referencias.

Abs Éric

4 respostas
solução!

Oi Eric, tranquilo ?

Cara, tanto thread quanto awt não caem na prova, acredito que talvez na segunda caia thread, contudo não é certeza.

Awt não é cobrado em nenhuma prova, pode ir tranquilo. :D

Boa tarde, só complementando a resposta do Matheus, cai thread na segunda prova sim: 1Z0-809 - Java SE 8 Programmer II

Entendi que o curso da Alura só cobre 1Z0-808 - (Java SE 8 Programmer I). Vcs sabem dizem onde acho mais conteudo para cobrir 1Z0-809 - (Java SE 8 Programmer II) ?

OBS. Já comprei o livro da casa do codigo tb. Mas só vi os primeiros capitulos. Assim que assinei Alura, parei de estudar pelo livro

Então Erick, nessa caso, pra segunda prova seria interessante o guia oficial da Oracle pra certificação

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software