Olá.
Alguém poderia me dizer o que o professor quis dizer com "camada 7" na aula??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá.
Alguém poderia me dizer o que o professor quis dizer com "camada 7" na aula??
Oi Mateus
O Modelo OSI (acrônimo do inglês Open System Interconnection) é um modelo de rede de computador dividido em camadas de funções, existem 7 camadas, sendo a última delas (camada 7) a de aplicação.
Dá uma lida nesse post, vai te ajudar:
Sim, eu já estava desconfiando que fosse isso mesmo e então logo depois da aula veio a confirmação em forma de exercício. Mas muito obrigado por ter respondido!