Estou tentando criar minha conta na AWS, mas recebo mensagem que o endereço/cep está errado. Não consigo avançar. Existe um formato para descrever o endereço, estado ou CEP?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando criar minha conta na AWS, mas recebo mensagem que o endereço/cep está errado. Não consigo avançar. Existe um formato para descrever o endereço, estado ou CEP?
Olá, Anna.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Entendo que você está enfrentando dificuldades ao criar sua conta na AWS devido a uma mensagem de erro relacionada ao endereço/CEP. Vou tentar te ajudar!
A AWS possui um formato específico para descrever o endereço, estado e CEP durante o processo de criação da conta. É importante preencher essas informações corretamente para evitar problemas.
Aqui está um exemplo de como você pode preencher o formulário de endereço na AWS com todos os dados:
Certifique-se de que o endereço e o CEP estão corretos e no formato adequado. Caso ainda esteja enfrentando problemas, recomendo entrar em contato com o suporte da AWS para obter assistência personalizada.
Espero ter ajudado e bons estudos!