Estou tentando criar minha conta na AWS, mas recebo mensagem que o endereço/cep está errado. Não consigo avançar. Existe um formato para descrever o endereço, estado ou CEP?
Estou tentando criar minha conta na AWS, mas recebo mensagem que o endereço/cep está errado. Não consigo avançar. Existe um formato para descrever o endereço, estado ou CEP?
Olá, Anna.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Entendo que você está enfrentando dificuldades ao criar sua conta na AWS devido a uma mensagem de erro relacionada ao endereço/CEP. Vou tentar te ajudar!
A AWS possui um formato específico para descrever o endereço, estado e CEP durante o processo de criação da conta. É importante preencher essas informações corretamente para evitar problemas.
Aqui está um exemplo de como você pode preencher o formulário de endereço na AWS com todos os dados:
Certifique-se de que o endereço e o CEP estão corretos e no formato adequado. Caso ainda esteja enfrentando problemas, recomendo entrar em contato com o suporte da AWS para obter assistência personalizada.
Espero ter ajudado e bons estudos!