1
resposta

AWS - Falha na execução da instância

Minha conta na ASW está criada há anos, porém não fui um usuário ativo e agora ao tentar criar uma instância apresenta a seguinte mensagem:

Falha na execução da instância This account is currently blocked and not recognized as a valid account.

Já tentei criar a instância com usuário root e usuário comum, e também já tentei com outras regiões.

Alguém já passou por isso?

1 resposta

Oii Diego, tudo bem?

A mensagem "This account is currently blocked and not recognized as a valid account" indica que a AWS não está reconhecendo sua conta como válida.

Isso pode ocorrer por vários motivos, como problemas de pagamento, suspeita de atividade suspeita ou violação dos termos de serviço.

Minha sugestão é que você entre em contato com o suporte da AWS para resolver essa questão.

Depois de preencher as informações necessárias, clique em "Submit" (ou Enviar) para enviar o caso. A AWS geralmente responde dentro de 24 horas.

Espero que essa informação seja útil e que você consiga resolver o problema em breve.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software