Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

AWS EC2 Criando instância sozinho

Olá! Eu estou fazendo o curso de EC2 e para uma das últimas aulas, dei 'terminate' nas instâncias. Porém, toda hora está sendo criada uma nova instância sozinho e eu não sei como parar. Eu dou terminate, aí surge outra! O que pode estar acontecendo?

Obrigado

2 respostas

Olá Mauricio, tudo bem? Está bem, entendi o que houve, que legal que compartilhou a solução e o que ocasionou o problema. Mas para a gente deixar o fórum cada vez melhor, você poderia numa próxima vez, responder o próprio tópico indicando a solução e em seguida marcar como solução, assim vai ajudar outras pessoas que possam ter o mesmo problema ou dúvida que você. Mesmo assim legal que passou aqui para indicar a solução. Continue assim e bons estudos!

solução!

Olá, Jonilson! Boa noite!

Vou corrigir!

O erro que deu acima aconteceu pois eu estava acompanhando o vídeo e fazendo o exercício, e umas três vezes e fiz o início do processo de criar uma instância e desistia. Mas, nesse meio tempo, era criado um grupo de segurança chamado 'launch-wizard' que cria instâncias automaticamente. A solução foi desvincular todas as instâncias desse grupo e deletá-lo! Problema resolvido!