1
resposta

[AWS] É pago?

Eu não consigo mexer nele

1 resposta

Sim, a AWS (Amazon Web Services) é um serviço pago. A AWS oferece uma variedade de serviços em nuvem, como computação, armazenamento, banco de dados, machine learning, entre outros. Os clientes geralmente pagam pelos recursos que consomem, e os preços variam de acordo com o serviço utilizado, a região em que os recursos estão provisionados e a quantidade de recursos consumidos.

Se você está enfrentando dificuldades para mexer na AWS, pode haver várias razões para isso. Aqui estão algumas sugestões para resolver problemas comuns:

  1. Verifique suas credenciais: Certifique-se de que está usando as credenciais corretas para acessar a AWS. Isso inclui a chave de acesso e a chave secreta.

  2. Permissões: Garanta que as credenciais usadas possuam as permissões adequadas para realizar as ações desejadas na AWS. Se não tiver as permissões corretas, você pode encontrar problemas para realizar certas operações.

  3. Região: Certifique-se de estar trabalhando na região correta da AWS. Alguns serviços podem variar de região para região.

  4. Faturamento: Se você está enfrentando problemas relacionados ao pagamento, verifique se as informações do cartão de crédito ou método de pagamento associado à sua conta estão atualizadas e válidas.

  5. Console da AWS: Utilize o console da AWS para interagir visualmente com os serviços. Isso pode ajudar a identificar problemas e familiarizar-se com a interface.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software