1
resposta

Aws Cli com opção delete

Olá eu estou fazendo testes com o sincronismo de pastas locais com um bucket s3, mas deparei com o seguinte problema quando eu utilizo a opção --delete ele apaga os arquivos deletados da pasta no bucket isso está ok. O problema é que quando eu crio uma pasta no bucket e sincronismo com essa função ele apaga o arquivo do bucket quando é feito o sincronismo. Como eu faço para que ele sincronize as pastas apagando do bucket os arquivos que eu deletei na pasta sem que ele apague do bucket um arquivo que foi adicionado e eu quero receber na minha pasta?

Comandos utilizados no script de sincronização: aws s3 sync s3://bkt-teste/consultoria E:\pasta --delete aws E:\pasta s3 sync s3://bkt-teste/consultoria --delete

1 resposta

Olá Ricardo, tudo bem? Nesse caso você precisa classificar os objetos para poder dividir os mesmos, e assim porque atribuir comportamentos diferentes, essa classificação pode ser feita usando as tags, como explica a documentação, nessa outra parte da documentação explica como adicionar as tags. Acho que nesse cenário em especifico é a melhor alternativa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software