Não é dúvida. Apenas um aviso: Eu marquei a opção correta (alternativa C), mas ele ignorou e não aceitava dizendo que eu tinha de escolher uma. Era como se ela não existisse. Tive de escolher uma errada para conseguir seguir adiante.
Não é dúvida. Apenas um aviso: Eu marquei a opção correta (alternativa C), mas ele ignorou e não aceitava dizendo que eu tinha de escolher uma. Era como se ela não existisse. Tive de escolher uma errada para conseguir seguir adiante.
Olá.
Esse exercício possui duas alternativas corretas, A e C, então é necessário marcar as duas para que fique completo. Se você marcar só a C, vai aparecer a frase "Selecione 1 alternativa", pois o exercício está aguardando você selecionar a segunda resposta correta. Se você não marcar nenhuma, vai ver que a frase é "Selecione 2 alternativas".
Oi Matheus,
Boa tarde! Obrigado pelo retorno. Não sei o que aconteceu, mas para mim apareceu apenas como se fosse para marcar apenas uma alternativa. Eu já passei por exercícios que eram para marcar duas alternativas, mas o que me chamou a atenção deste foi que ele dizia para marcar apenas 1 alternativa.
Mas está tudo certo. Talvez eu tenha me confundido.
Valeu. Obrigado!