Só um aviso
Faltou na explicação do exercício 10-Desafio: crie o mapeamento entre filmes e categorias, a criação da propriedade Categorias na Classe Filme, para realizar o mapeamento public IList Categorias { get; set; }
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só um aviso
Faltou na explicação do exercício 10-Desafio: crie o mapeamento entre filmes e categorias, a criação da propriedade Categorias na Classe Filme, para realizar o mapeamento public IList Categorias { get; set; }
Olá WBrito,
a ideia dos exercícios marcados como Desafio é realmente não ter uma explicação na aula e/ou na transcrição. Eles servem justamente para o aluno exercitar além do que foi mostrado na aula, em geral tentando aplicar sozinho o mesmo conceito apresentado em algum exemplo um pouco diferente do que o das explicações.
Aí qualquer dúvida ou dificuldade que possa surgir durante o desafio, você pode postar aqui no fórum que nós te damos uma ajuda. E também tem a Opinião do Instrutor com a qual você pode comparar o código feito com uma sugestão de como o desafio poderia ser resolvido.
Boa dia Lucas, obrigado pelo retorno. Na realidade o que eu queria informar é que faltou a criação dessa propriedade no código da "Opinião do Instrutor". Foi só uma aviso.
Bom dia,
ahhhhhhh tá, foi mal tinha entendido errado. Sim, está faltando mesmo a parte da propriedade de categorias na classe filme. Já arrumei lá na resposta, obrigado pelo feedback.