incompatibilidade?
fiz do meu jeito e da erro, copiei tudo que tava no passo a passo do vídeo e dá esse erro, Deus me free.!!
%CDP-4-NATIVE_VLAN_MISMATCH: Native VLAN mismatch discovered on FastEthernet0/1 (10), with Switch FastEthernet0/3 (1).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
incompatibilidade?
fiz do meu jeito e da erro, copiei tudo que tava no passo a passo do vídeo e dá esse erro, Deus me free.!!
%CDP-4-NATIVE_VLAN_MISMATCH: Native VLAN mismatch discovered on FastEthernet0/1 (10), with Switch FastEthernet0/3 (1).
Olá Jurandir, bom dia, tudo bem?
O problema ocorre pois na porta FastEthernet 0/1 do Switch B você tem a VLAN 10 aplicada, enquanto na porta FastEthernet 0/3 do Switch A você tem a VLAN 1 (padrão) aplicada. Acredito que tenha conectado os cabos e depois feito a VLAN, o que não é errado, mas é importante garantir que você coloque a VLAN na interface correta.
Por favor, verifique isso, ou sinta-se livre para exportar seu projeto e enviar por aqui que eu darei uma olhadinha e lhe ajudarei!