Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aviso ao abrir a imagem

Quando eu abro a imagem aparece um aviso com a seguinte mensagem: "Perfil não correspondente incorporado" "O documento 'zumbi0.jpg' tem um perfil de cor incorporado que não corresponde ao área de trabalho RGB atual." Incorporad: sRGB IEC61966-2.1 Ativo: Adobe RGB (1998)

O que deseja fazer? - utilizar o perfil incorporado (em vez do área de trabalho) - converter as cores do documento para o área de trabalh -descartar o perfil incorporado (não efetuar gerenciamento de cores)

Como a imagem é sem cor escolhi a primeira opção e a imagem abriu sem problemas, mas gostaria de saber o que significa o aviso e as opções.

1 resposta
solução!

Fala Danilo tudo bom?

Da uma olhada nesse link aqui que ele explica o que tudo isso significa: http://designcafeinado.com.br/2015/12/configurando-o-gerenciamento-de-cores-no-adobe-photoshop-illustrator-e-indesign/

Mas trocando em miúdos, esse aviso significa que a imagem que você abriu tem um modo RGB diferente do qual seu programa esta trabalhando, dai ele pergunta se você quer usar o modo da imagem, o modo utilizado pelo programa ou não fazer nada a respeito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software