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Avatar não conectado ao personagem

Pode ser um erro de versão da unity pelo conteúdo do jogo ser desatualizado, mas eu não consigo que as animações dos personagens funcionem ao dar play. Importei as animações e cortei os clips mas os movimentos não estão sendo aplicados. Quando coloquei o personagem no jogo a primeira vez, tive que renomear os bones pq apareciam sem nome nenhum, pra poder identificá-los. Como posso religar eles ao avatar 3D? Não tenho experiência com implementação de animações 3D na unity

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Oi Cassio, tudo bom?

provavelmente você esqueceu algum passo na hora de importar o modelo 3D para o projeto.

No manual da Uniy tem um texto detalhado dos passos para importar e mapear um modelo 3D ao esqueleto dele.

https://docs.unity3d.com/Manual/ConfiguringtheAvatar.html

Como são muitos passos, pode ser que vc tenha deixado de fazer um deles.

Oi, Cássio, tudo bem?

Você abriu o projeto do começo do curso? Porque mesmo o projeto tendo sido feito em outra versão nada do que estamos fazendo aqui sofreu alterações.

Você não precisa renomear Bone nenhum ele só mostra alguns warnings (avisos) porque esses personagens não estão com um Rig feito como Humanoid completo.

Basta cortar as animações arraste uma delas para o personagem assim será inserido um componente de Animator depois diga que o avatar é o PersonagensAvatar e tudo funcionará tranquilamente, pode dar o Play pra testar.

Veja se assim funciona.