1
resposta

Avatar 24 px

Boa noite pessoal, espero que estejam bem.

Tentei fazer aqui o avatar em 24px, foi bem diferente do que os de 16 e 32 que estávamos vendo até esse ponto do curso. Fui tentando templates diferentes até chegar em algum que me agradasse mais. Não escolhi o que eu mais gostei por ser um "estilo" diferente dos outros que tinha feito, queria testar para ver como ficaria. Não tenho opinião formada com esse braço "separado do corpo" kk.

Tou enviando a imagem que mostra os estilos diferentes até chegar na versão final com as roupas.

Obrigado

1 resposta

Olá, Vinícius! Tudo bem?

Primeiramente, parabéns!!! Seu avatar ficou muito bom!!!

É ótimo visualizar seu pelo esforço em criar um avatar de 24px. A prática é essencial para aprimorar suas habilidades em pixel art.

Quanto ao braço do avatar estar "separado do corpo", isso é uma questão de estilo e preferência pessoal. E isso é comum em pixel art, ter formas diferentes, mais finas ou mais grossas, quando partes do corpo estão junto ao corpo ou separadas, sendo que cada pixel conta para a representação do personagem, certo?

E gostaria de ressaltar que a experimentação é uma parte valiosa do processo criativo. É isso aí!! Não há problema em testar diferentes estilos até encontrar um que você se sinta mais confortável e que represente melhor o que você quer expressar com seu avatar, ok?

Acredito que você está no caminho certo, continuando a experimentar e aprimorar seu avatar. Lembre-se que a prática leva à perfeição e que cada nova versão do seu avatar é um passo em direção ao aprimoramento das suas habilidades.

Continue compartilhando conosco! =D

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software