Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Avaliem meu código, estou achado ele pouco funcional!!

<meta charset="UTF-8">
<script>
var pulaLinha = function() {
    document.write("<br><hr><br>");
}

var mostra = function(frase) {
    document.write(frase);
    pulaLinha();
};

var quantidadeAcertos = function(jogados, sorteados) {
    var acertos = 0;
    for(i = 0; i < 6; i++) {
        for(j = 0; j < 6; j++) {
            if(jogados[i] === sorteados[j]) {
                acertos++;
            }
        }
    }
    return acertos;
}

alert("Jogue na mega-sena! Diga quais são os 6 números do seu jogo.");
var numerosJogados = [];
for(i = 0; i < 6; i++) {
    numerosJogados[i] = parseInt(prompt("Diga qual o " + (i + 1) + " número do seu jogo:"));
}

alert("Muito bom! Agora vou sortear os números premiados. Clique em ok para eu fazer o sorteio.");
var numerosSorteados = [];
for(i = 0; i < 6; i++) {
    numerosSorteados[i] = Math.round( Math.random() * 60 );
}

var acertos = quantidadeAcertos(numerosJogados, numerosSorteados);

mostra("Você jogou os números " + numerosJogados);
mostra("Os números sorteados foram " + numerosSorteados);
mostra("Você acertou " + acertos + " número(s)");

</script>
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Lucas, poste o código para que possamos te ajudar.

Lucas, poste o código para que possamos te ajudar.

Lucas, não esqueça de postar o código :)

coloque o código entre

<meta charset="UTF-8">

assim, para que possarmos ver.

dentro desses ``` < parâmetros aqui, no começo e no final do código.

Faltou o código.

solução!

Não há muito o que fazer, mas por exemplo, você poderia deixar ele mais funcional acrescentando um if no for dos números jogados para ver se o número digitado é maior que 60, se for, jogar um alert dizendo escolha outro número.

Você pode utilizar desta maneira:

...

alert("Jogue na mega-sena! Diga quais são os 6 números do seu jogo.");

var numerosJogados = [];

for(i = 0; i < 6; i++) {

numerosJogados[i] = parseInt(prompt("Diga qual o " + (i + 1) + " número do seu jogo:"));

if(numerosJogados[i] > 60){

alert("Escolha um número até 60!");

i--; //sem está opção ele vai queimar uma escolha e partir para o próxima. Assim ele recomeça do i que parou.

}

}

Está o suficiente...

Poderia ter colocado também um If para quando o numero informado fosse igual a 00

Essa ideia de colocar um if pra verificar se o número é igual a 0 ou se é maior que 60 é muito útil, porém vejo um problema que não consigo solucionar: o programa aceita você jogar dois números iguais. Alguém conseguiu resolver este problema?