1
resposta

Avaliar

Por favor se puderem avaliar meu protótipo de e-commerce e dar um feedback agradeço.

https://www.figma.com/proto/C8jTTxQrwWz8ieRaEyFBsT/e-commerce?page-id=446%3A20593&node-id=471-25715&viewport=533%2C196%2C0.12&scaling=contain&starting-point-node-id=471%3A25715

1 resposta

Olá Marco, tudo bem =D

Depois se tiver um tempo posta lá no discord também, para o pessoal dar uma olhada e trazer feedback.

Eu gostei bastante, esta bem limpo, eu senti falta das funcionalidades, eu consigo ver apenas a página inicial, dos produtos passando, e da página de lista de desejos, as demais estão em branco.

Falando das que consegui ver:

página com carrousel dos produtos:

• Eu achei ela bem limpa, gostei muito da animação do carrousel que você fez no protótipo, legal a apresentação visual em bullet na lateral direita, boas cores e bem limpo o layout, achei bonito
  • O que eu indicaria de melhoria seria apenas os dizeres embaixo escrito, deseja, possua, e as vezes a logo, eu traria algo mais consistente, apenas trocando as logos de cada produto em vez de textos, ou apenas textos fora de uma caixa para não parecer um link e sim apenas um apelo visual.

Página de desejos:

• Gostei da animação do coração =D, só achei o icone do coração em si destoa um pouco do layout, talvez pegar um mais estilizado, semelhante ao dos icones do menu sabe, diferente a consistencia visual, mas a idea é muito boas.
  • E eu colocaria este aviso em um pequeno frame, com bordas, para dizer que o produto após favoritado vai aparecer ali.

Eu gostei bastante do caminho que o layout esta tomando, acho que vai ficar ótimo para portifólio quando estiver 100% =D

Parabéns.