1
resposta

AVALIAÇÃO GRATUITA INDISPONÍVEL NO POWERSHELL

Ao tentar seguir o passo a passo do professor, cheguei na parte de criar o powershell, porém pra mim não aparece a opção "avaliação gratuita" igual na vídeo aula, poderiam me ajudar ? Desde já agradeço.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Brenon!

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você, caso esse tópico seja útil para você ainda, e para ajudar outros alunos com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendo que você esteja enfrentando dificuldades ao tentar seguir o passo a passo do professor no curso Microsoft AZ-900 parte 1: Azure Fundamentals. Para ter acesso ao tempo gratuito junto com os $200 dólares que eles liberam para utilizar na plataforma, você precisa criar uma conta que nunca foi usada antes no portal do Azure, acessando o link:

azure.microsoft

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Clicando no botão Início gratuito, se você criou sua conta pela primeira vez e acha que não liberaram o crédito gratuito, você pode seguir esse passo que falei, cadastrando de novo, que pode ser que ele libere, aconteceu esse erro comigo, ai eu cliquei no botão Início gratuito e quando fui preencher meus dados ele foi mostrando que ja existia, eu fui avançando e no final os créditos apareceram.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software