Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Avaliação do nível de inglês

Olá ! Eu estou fazendo o curso de Inglês: Candidate-se a vagas no exterior, mais com o objetivo de melhorar a forma com a qual eu faço o meu CV, deixando ele num padrão mais internacional, ainda não tenho inteção de me aplicar a vagas para fora do país. Durante o curso surgiu a dúvida quando eu estava na aula seis, na parte de idiomas, se existe, ou vocês recomendam algum teste online, que avalie o seu nivel em tal idioma, comparando com o visto de trabalho ? No videos é sitado o B2, que é um tipo de visto para trabalho, gostaria de saber se existe, para que eu possa utilizar para praticar.

2 respostas
solução!

Oi Raphael,

Neste link tem informações importantes sobre como você pode comprovar sua proficiência em inglês.

Esse teste não é um exame Cambridge English, as pontuações e os níveis do teste são aproximados. Sua pontuação neste teste não pode ser utilizada como prova de qualificação formal no idioma, mas pode te dar uma base do seu nível.

Testes online e gratuitos existem, mas para comprovar nível de proficiência é preciso fazer por uma instituição oficial.

Espero ter ajudado.

Bons estudos.

Opá ! Obrigado por responder! Vou tentar fazer esses testes hoje mesmo. Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software