Alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber se o meu linkedin está de acordo, embora tenha terminado o curso. Precisa de mais alguma coisa, a colocação está ok?
linkedin.com/in/bruenturazzi
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber se o meu linkedin está de acordo, embora tenha terminado o curso. Precisa de mais alguma coisa, a colocação está ok?
linkedin.com/in/bruenturazzi
Oi Bruen
Esta bom. O que eu vi que pode ajudar o cara que esta lendo seu perfil é tentar concentrar essas suas experiências de tutor particular em apenas uma só e não dividi-la em 3 experiências diferentes. Não sei como tratar isso pois parece que são 3 empresas diferentes mas pode ser que há um jeito. A formação acadêmica do ensino médio pode descartar. Não dá para melhorar as suas competências? Vi que só tem quimica mas acho que a quimica tem bastante coisa especifica. Por exemplo, imagina o perfil de programador que coloca apenas a competência informática ou apenas programação. é muito pouco. O cara coloca Java, .net, sql, uml, etc, competências bem especificas, entendeu?.
Espero ter ajudado