Não fui direcionada para avaliação do curso, nem localizei onde faze-lo. Poderiam esclarecer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não fui direcionada para avaliação do curso, nem localizei onde faze-lo. Poderiam esclarecer?
Boa noite, Simone! Como vai?
Normalmente a avaliação do curso aparece automaticamente quando vc finaliza o curso em questão! No seu perfil o curso Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia não aparece como finalizado, por isso a avaliação não deve ter aparecido pra vc ainda!
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, minha aluna!
Oi Simone,
Deu certo?
Quando puder, dá um toque para gente, por favor. ^^'
Super certo, Priscila e Gabriel! Muito obrigada!
Se tiverem acesso, gostaria que vissem uma observação que inseri na avaliação. Grata!
Opa, Simone! Que bom que resolveu!
Sobre a observação feita na sua avaliação, os responsáveis pela curadoria do curso terão acesso! Em todo caso, eu de antemão agradeço as suas observações feitas! Afinal de contas é com esse feedback que conseguimos fazer da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!
Grande abraço e bons estudos, minha aluna!
Oi Simone,
Como instrutora, consigo ver o seu feedback, vou ler ele agora. Obrigada por compartilhar, ele é muito importante para nós.