Apenas uma observação. Não sei se é apenas comigo, mas nada contra o professor, percebe-se que ele tem conhecimento enorme e domínio em todos as disciplinas que leciona, o cara é fera, mas ele explica rápido, poderia explicar um pouco mais devagar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apenas uma observação. Não sei se é apenas comigo, mas nada contra o professor, percebe-se que ele tem conhecimento enorme e domínio em todos as disciplinas que leciona, o cara é fera, mas ele explica rápido, poderia explicar um pouco mais devagar.
Olá André tudo bem com você???
Muito obrigado pelo feedback! Farei contato com a equipe de cursos sobre a sua sugestão =)
Gostaria de lembrar também que no player de vídeos, existe a opção de velocidade e talvez possa te ajudar! Você consegue deixar o vídeo mais rápido ou mais devagar.
Bons estudos!!