1
resposta

Avaliação de Prospecção Estratégica

Tentei responder o questionário me baseando na empresa que trabalhei, onde cheguei a fazer prospecção de clientes inativos. Nós utilizamos desse contato com os clientes para convida-los a visitar a empresa novamente e possivelmente fechar negócio. A nota que eu daria para a minha performance seria 6 porque na época eu não tinha o mesmo conhecimento sobre habilidades de prospecção que estou tendo agora com esse curso, eu só seguia um script feito pela a minha equipe e a taxa de conversão foi baixíssima, mas agora entendendo muito mais sobre o processo eu sei que posso evoluir bastante.

1 resposta

Avaliação de Prospecção Estratégica

Obrigado por compartilhar sua experiência e avaliar sua performance na prospecção de clientes inativos. É ótimo que você reconheça a oportunidade de melhoria e esteja buscando desenvolver suas habilidades por meio deste curso.

Ao atribuir uma nota de 6 para sua performance anterior, você demonstra uma autocrítica construtiva e reconhece que havia espaço para melhorias. É importante destacar que a prospecção de clientes é um processo desafiador e requer o aprimoramento contínuo de habilidades e conhecimentos.

Agora, com o conhecimento adquirido neste curso sobre habilidades de prospecção, você tem a oportunidade de aplicar essas novas técnicas e estratégias para melhorar sua taxa de conversão. Lembre-se de que a prospecção envolve identificar oportunidades, abordar clientes em potencial de maneira personalizada e criar valor para eles.

À medida que você coloca em prática o aprendizado adquirido, é possível que sua performance melhore significativamente. Mantenha-se aberto a aprender com suas experiências passadas e a adaptar sua abordagem de prospecção conforme necessário.

Desejo-lhe sucesso em sua jornada de aprimoramento na prospecção de clientes e espero que este curso contribua para o seu crescimento profissional. Continue aplicando os conhecimentos adquiridos e buscando sempre evoluir em suas habilidades de prospecção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software