Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Avaliação de Curriculum vitae

Boa tarde Professora, Poderia avaliar e pontuar o necessário.

Dese já grato. Atenciosamente, Guilherme.

Curriculum: https://drive.google.com/file/d/1ti49DJaWRTDnW_xcP7D1Wz6Vfu_0sS6F/view?usp=sharing

1 resposta
solução!

Olá Guilherme tudo bem?

Faltou colocar as informações pessoais mas acho que você ocultou de propósito aqui.

No curso de inglês faltou especificar por qual instituição estudou ou tirou seu certificado. Se aprendeu sozinho não é formação acadêmica mas sim idiomas e sugiro criar outra seção lá embaixo.

Na frase

Gerenciamento de acessos em ambiente Windows (Active Directory), Segregação de acessos e gestão de riscos; viés em Arquitetura de Segurança da Informação

a pontuação está errada. O correto é :

Gerenciamento de acessos em ambiente Windows (Active Directory), segregação de acessos e gestão de riscos, viés em Arquitetura de Segurança da Informação.

Na frase

Suporte a infraestrutura, service desk e atendimento ao usuário, ambiente Windows; Suporte em Conectividade, ambiente Cisco, firewall switch e routers.

a pontução também está errada. O correto é:

Suporte a infraestrutura, service desk e atendimento ao usuário, ambiente Windows, suporte em conectividade, ambiente Cisco, firewall switch e routers.

Essas atividades no final pode parecer que você foi palestrante ou só participou como ouvinte ficou meio ambíguo. Tirar a palavra "Participação em" deixa mais natural e deixa claro que você participou como ouvinte. Ou se foi palestrante ou expositor deixar claro isso.

No entanto está muito bom. Deixe o currículo perfeito para os recrutadores te chamarem para entrevista pois eles não toleram nenhum errinho se quer.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software