1
resposta

Avaliação

1) De acordo com o exercício das aulas anteriores, que nota você deu ao seu atual processo de prospecção?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Considerando o conteúdo desta última aula, descreva de forma sucinta como você melhoraria este processo: Preciso conseguir direcionar melhor a abordagem apresentada para utilizar com meu nicho de trabalho e clientes.

2) Quais são, em sua opinião, os principais pontos e aprendizados nesta aula? A indicação dos erros que devemos evitar foi bem interessante. E também o Framework de prospecção.

3) Cruzando os pontos de melhoria que você identificou na questão 01 e os aprendizados da questão 02; qual seria a melhoria prioritária no processo de prospecção da sua empresa? Descreva a melhoria e como você faria para implementar. Em resposta a este questionamento, no meu caso, fica complicado a resposta, pois a indicação até aqui se dá muito mais para aplicação a empresas que estão diretamente relacionadas com um público-alvo diferente daquele que atendo. Meu segmento é uma livraria cristã, e estou muito mais ligado a clientes específicos. Porém, nada impede de utilizar o que tenho aprendido aqui.

4) O que é necessário fazer para efetivar estas melhorias? Quem deve ser envolvido neste processo? Quais as métricas devem ser acompanhadas para acompanhar e evidenciar a melhoria? Preciso, como dito anteriormente, adequar para meu nicho.

1 resposta

Oi Denis, tudo bem?

Que bacana que você fez essa auto reflexão. Espero que o curso te ajude a ter boas ideias para testar no seu negócio. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software