Estou recebendo este erro, porém estou usando o Tomcat 10. Já importei pra pasta lib a biblioteca jakarta.servlet.jsp.jstl-api-2.0.0.jar, e o erro persiste!
Estou recebendo este erro, porém estou usando o Tomcat 10. Já importei pra pasta lib a biblioteca jakarta.servlet.jsp.jstl-api-2.0.0.jar, e o erro persiste!
Oie Marcos, tudo bem contigo?
As vezes mesmo colocando na pasta lib, o eclipse não identifica. Nessa situação existem algumas opções:
1) Refresh
Para fazer isso basta clicar com o botão direito na pasta do projeto e selecionar a opção "refresh":
2) Clean As vezes precisar "limpar" o "cache" do projeto, para isso no menu que fica na parte superior do eclipse, clique em "Project" -> "Clean" - > Selecione o projeto desejado -> clique em "Clean";
3) Adicionar o jar no "build path" As vezes é necessario adicionar a jar no build path, para isso clique com o botão direito em cima da jar do jstl, selecione a opção "Build Path" -> "Add to Build Path":
Acredito que fazendo isso tudo o seu projeto irá funcionar, mas se ainda assim der algum problema eu fico a disposição :)
Bons estudos!