Estou recebendo este erro, porém estou usando o Tomcat 10. Já importei pra pasta lib a biblioteca jakarta.servlet.jsp.jstl-api-2.0.0.jar, e o erro persiste!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou recebendo este erro, porém estou usando o Tomcat 10. Já importei pra pasta lib a biblioteca jakarta.servlet.jsp.jstl-api-2.0.0.jar, e o erro persiste!
Oie Marcos, tudo bem contigo?
As vezes mesmo colocando na pasta lib, o eclipse não identifica. Nessa situação existem algumas opções:
1) Refresh
Para fazer isso basta clicar com o botão direito na pasta do projeto e selecionar a opção "refresh":
2) Clean As vezes precisar "limpar" o "cache" do projeto, para isso no menu que fica na parte superior do eclipse, clique em "Project" -> "Clean" - > Selecione o projeto desejado -> clique em "Clean";
3) Adicionar o jar no "build path" As vezes é necessario adicionar a jar no build path, para isso clique com o botão direito em cima da jar do jstl, selecione a opção "Build Path" -> "Add to Build Path":
Acredito que fazendo isso tudo o seu projeto irá funcionar, mas se ainda assim der algum problema eu fico a disposição :)
Bons estudos!