Oi, José! Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pelo ótimo resultado na campanha!As pessoas não comprarem não significa que a campanha tem algum erro, muitas vezes seus clientes ficaram atraídos pelo produto e a marca, porém, ainda não estão na fase de fechar a venda, efetivamente.
Essa fase poderia ser impulsionada fornecendo, em um blog ou no site mesmo, um conteúdo de como aquele produto ou serviço pode ajudar aquela pessoa. Na página desse conteúdo, pode-se, também, instalar um pop up para capturar alguma forma de contato da pessoa na saída dela do site para poder enviar mais informações.
Então, seria legal continuar criando campanhas para este segmento fazendo pequenas mudanças em cada uma, como na imagem ou a chamada para a ação, que é a frase da campanha, como "compre agora" ou "saiba mais sobre o produto", na qual você pode brincar e trocar o "compre" por "quero", coisas assim.
Acredito que você tenha segmentado a campanha para um público específico e, uma saída, de repente, seria afinar ainda mais essa seleção do público, escolher a renda das pessoas, porque, às vezes, elas não compraram por conta do valor, que pode ser alto para elas, o local onde a pessoa mora ou afinar ainda mais os interesses.
Tanto na campanha quanto no site, poderiam ser colocadas fotos mais atrativas do produto, melhor microcopy sobre o produto/serviço, porque as pessoas gostam de saber tudo sobre o dinheiro ou serviço prestado antes de comprarem.
Caso tenha o Google Analytics instalado no seu site, você pode ver as páginas em quais as pessoas abandonaram o site. Também pode instalar o Hotjar, uma ferramenta com a qual você consegue ver o que exatamente a pessoa está fazendo no seu site, como onde está com o mouse etc.
Algumas coisas devem ser analisadas porque no marketing digital não existe certo ou errado, é muito tentar, avaliar e, caso não tenha dado certo, tentar de outra maneira, avaliar novamente e assim vai.Além disso, tudo depende do segmento da marca. Se quiser, por favor, poderia nos dizer como era a campanha? Se era para vender um produto específico do seu site ou para as pessoas conhecerem mais a marca? Assim podemos ajudar de uma forma mais direta :)