Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Autorreflexão

Sou Nycole, aluna do trilhas inova da trilha de backend. Após as aulas, pude perceber que a síndrome do impostor sempre esteve presente ao longo da minha trajetória. Eu sempre desmereci todas as minhas conquistas. Eu sempre fui muito dedicada aos meus estudos, e isso me abriu portas para várias oportunidades, mas sempre achava que era uma questão de sorte ou que os outros perderam suas oportunidades. Sempre senti que estava usurpando o lugar das pessoas que realmente mereciam essas oportunidades. Agora, com esse curso, pude perceber o quão prejudicial isso foi e vai continuar sendo na minha vida se eu não mudar essa linha de pensamento.

1 resposta
solução!

Olá Nycole. Se você consquistou algo que você de dedicou ou então se preparou, com certeza é mérito seu sim. As vezes nos cobramos demais achando que não merecia tal oportunidade, mas sempre deve ser analisado o seu ponto de esforço ou então preparação. Esse é meu pessamento, claro. Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software