4
respostas

Autorizacao para traducao de algumas passagens deste curso MARAVILHOSO!!!!

Nossa estou adorando essa matéria. Posso traduzir algumas passagens para o alemao para dar para os meus colegas de trabalho? No departamento onde trabalho a atmosfera esta um desastre, nos perdemos em time, todos estao sobrecarregados e creio que algumas passagens desse curso irao ajudar para um ambiente melhor. Por isso gostaria de pedir a permissao para isso. Se puderem me responder se posso ou nao, ficarei feliz! :-)

4 respostas

Ooi, Sonia! Como vai?

Que bom que você está gostando tanto do curso! Fico feliz em saber que ele está sendo útil para você! :)

Sobre traduzir as passagens, com base nos nossos termos de uso da plataforma, temos que:

"O Aluno não poderá copiar, vender, revender, exibir, reproduzir, publicar, modificar, criar, transferir, distribuir ou de outro modo explorar comercialmente a Plataforma ou qualquer Conteúdo, ou criar obras que derivem dela. Tampouco o Aluno pode descompactar, desmontar, acessar ou fazer a engenharia reversa do código-fonte de qualquer software que venha a ser utilizado para administrar a Plataforma."

Portanto, você não poderá compartilhar as passagens. Contudo, você pode compartilhar os links de artigos indicados nas atividades e compartilhar as anotações pessoais que fez do curso (com as suas palavras) para os seus colegas do trabalho.

Espero ter ajudado!

Abraço! ✨✨

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Legal. Obrigada :-)

Por nada!! Tô aqui para ajudar! ✨

Obrigado por compartilhar.