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Autoridade

Olá Pessoal, Como eu poderia criar autoridade no meu blog? - http://blog.infokings.com.br/ E como poderia fazer isso através do meu site e página do facebook? - http://www.infokings.com.br/ https://www.facebook.com/infokings?ref=hl

Nós temos atualmente 28 mil acessos no blog desde o ano passado, mas no nosso site não trabalhamos muito a questão do vídeo em depoimento, isso seria uma autoridade? Se sim como poderia falar com meu cliente para conseguir esse vídeo? Dados como acessos e número de cliente será que se tornaria um diferencial nas propostas de vendas?

Aguardo respostas e parabéns pelas aulas são excelentes!

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Oi Mário!

Obrigada pelo feedback :)

Vamos lá...

Acho que comentei em outra dúvida que você abriu que eu acho interessante colocar os ícones das suas redes sociais. Se vocês trabalharem apenas com o Facebook, tudo bem, coloca lá o ícone :)

Sobre os depoimentos, pode ser tanto por vídeo como por texto. Acredito que o texto seja mais democrático porque gravar vídeos pode intimidar as pessoas, às vezes elas tem vergonha e tal... Se for texto, coloque uma foto do cliente e o texto.

Mande um e-mail para os clientes de forma bem pessoal, diga que a empresa gostaria de fortalecer a sua autoridade como prestador de serviço e se a pessoa puder mandar uma recomendação curta (400 caracteres deve ser o suficiente, vocês podem usar esse site para contar: https://www.invertexto.com/contador-caracteres).

Além dos depoimentos, coloque os ícones de associações que vocês fazem parte (se for o caso) e certificações se tiverem.

Quantidade de clientes atendidos pode ser uma boa e se der, coloque o logo desses clientes. Mande e-mail pedindo autorização, se o cliente der ok, fica tudo certo.

Uma das coisas que sempre faço para buscar ideias é pesquisar, tanto os concorrentes como as marcas que eu admiro para ver como eles se posicionam, isso pode te ajudar a ter mais ideias :)

Espero que ajude.

Além dos depoimentos no site, você pode mandar email para outros clientes pedindo para eles avaliarem os seus serviços na fanpage. Explique que isso vai ajudar a empresa a ganhar mais relevância para as pessoas que procuram os serviços que vocês oferecem. Se você mandar um email apenas pedindo avaliação pode ser que as pessoas não deem bola, agora se você justificar o porquê é importante, aumenta as chances de se envolverem.

Se possível, contacte os clientes que estão mais satisfeitos, porque se alguém avaliar não tão bem, vai ficar lá registrado e não tem o que ser feito.