Oi Mário!
Obrigada pelo feedback :)
Vamos lá...
Acho que comentei em outra dúvida que você abriu que eu acho interessante colocar os ícones das suas redes sociais. Se vocês trabalharem apenas com o Facebook, tudo bem, coloca lá o ícone :)
Sobre os depoimentos, pode ser tanto por vídeo como por texto. Acredito que o texto seja mais democrático porque gravar vídeos pode intimidar as pessoas, às vezes elas tem vergonha e tal... Se for texto, coloque uma foto do cliente e o texto.
Mande um e-mail para os clientes de forma bem pessoal, diga que a empresa gostaria de fortalecer a sua autoridade como prestador de serviço e se a pessoa puder mandar uma recomendação curta (400 caracteres deve ser o suficiente, vocês podem usar esse site para contar: https://www.invertexto.com/contador-caracteres).
Além dos depoimentos, coloque os ícones de associações que vocês fazem parte (se for o caso) e certificações se tiverem.
Quantidade de clientes atendidos pode ser uma boa e se der, coloque o logo desses clientes. Mande e-mail pedindo autorização, se o cliente der ok, fica tudo certo.
Uma das coisas que sempre faço para buscar ideias é pesquisar, tanto os concorrentes como as marcas que eu admiro para ver como eles se posicionam, isso pode te ajudar a ter mais ideias :)
Espero que ajude.