Boa noite, primeiramente.
Estou utilizando o VS Code para os estudos de PHP e estou tendo dificuldades em utilizar o "autoload" para interagir com pastas externas. Alguém poderia me ajudar com alguma solução/solução alternativa para esse problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, primeiramente.
Estou utilizando o VS Code para os estudos de PHP e estou tendo dificuldades em utilizar o "autoload" para interagir com pastas externas. Alguém poderia me ajudar com alguma solução/solução alternativa para esse problema?
Pode especificar melhor seu problema??
É difícil conseguir especificar por simplesmente ser muito específico o caso, mas eu gostaria de formas diferentes de introduzir o autoload, uma vez que é utilizado o editor de código VS Code. Acredito que seja uma incompatibilidade ou algo similar.
Mas o vscode não deve ter nada a ver como esse problema amigo.
Eu sigo o passo a passo do professor na aula em questão, entretanto, o que aparece é um aviso de "not found", o que sinaliza uma falha na detecção da pasta autoload. Eu gostaria de conhecer uma forma de entender a estrutra em si e entender o problema, visto que o professor não se aprofunda tanto em cada aspecto do assunto.