Estou trabalhando em mim mesma! Desenvolvendo a minha autoliderança. Definindo metas claras,estou aprendendo e crescendo,me exercitando e tentando me conectar com outras pessoas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou trabalhando em mim mesma! Desenvolvendo a minha autoliderança. Definindo metas claras,estou aprendendo e crescendo,me exercitando e tentando me conectar com outras pessoas.
Olá, Alexandra, como vai?
É muito positivo ver que você está focando no seu desenvolvimento. Definir metas claras é um passo fundamental para orientar seu crescimento pessoal e profissional. Além disso, exercitar-se e buscar conexões com outras pessoas ajudam a fortalecer habilidades como disciplina, empatia e comunicação, que são essenciais para liderar a si mesma.
Por exemplo, você pode usar uma técnica simples como a definição de metas SMART (específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e com prazo) para organizar melhor seus objetivos. Também vale reservar momentos regulares para refletir sobre seu progresso e ajustar seu plano conforme necessário.
O fórum está à disposição para continuar acompanhando sua jornada. Conte sempre com a gente.