2
respostas

Autoconhecimento

O que você espera fazer daqui 5 anos? Ter conquistado minha liberdade financeira através dos meus investimentos.

O que você está fazendo agora para realizar esses objetivos? Estou estudando bastante sobre o assunto, lendo vários livros, consumindo bastante conteúdo relacionado.

Qual sua principal força? Sou muito dedicado, tenho facilidade em assimilar novos conteúdos e possuo boa memória.

Qual sua principal fraqueza? Sou procrastinador e não me dedico a trabalhos nos quais eu não tenho interesse.

2 respostas

Bom, nos próximos cinco anos eu espero ter reunido as condições intrínsecas para me aposentar, já que as condições jurídicas já foram asseguradas. Estou fazendo economia para poder fazer algumas viagens, principalmente internacional, gostaria de poder fazer pelo menos uma a cada ano, bem como gostaria de comprar um carro de porte grande para poder fazer viagens internas. Minha principal força é a disponibilidade financeira, e o controle dos meus gastos, porém, quando penso em ter que arrumar malas, sair, vagar de um lugar para outro, me vêm um desamino e a vontade dá lugar ao comodismo.

essa analise de SWOT e bem interessante porem traçar um meta deve se levar em consideração as intemperes , acredito que a melhor tecnica é aplicado a cada um de maneira diferente , pra mim funciona a de pequenos objetivos para atingir uma totalidade, pra frases motivacionais de Lair Ribeiro ela fala que qdo pensar no futuro devemos mirar na lua pois se errarmos ainda estaremos entre as estrelas, cabe a vc a estrategia.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software