Eu tenho muita dificuldade em comunicar bem minhas ideias, muitas vezes as coisas parecem se encaixar super bem na minha cabeça e quando eu vou externar não sai como previsto...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu tenho muita dificuldade em comunicar bem minhas ideias, muitas vezes as coisas parecem se encaixar super bem na minha cabeça e quando eu vou externar não sai como previsto...
Uma coisa que eu faço é ensaiar o que precisa ser dito, e às vezes gravo para ouvir como ficou, o problema está em situações que eu preciso desenvolver na hora, onde não há tempo para isso. Mas estou desenvolvendo esse problema e buscando sempre melhorar.
Olá, Jhulli. Tudo bem?
Obrigada por compartilhar suas experiências aqui e parabéns por reconhecer esses pontos e procurar melhorar, esse é o primeiro passo.
Temos diversos conteúdos sobre comunicação, espero a Alura consiga te ajudar nesse processo.
Quaisquer dúvidas e comentários sinta-se a vontade para compartilhar conosco.
Bons estudos!