Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Auto Scaling Group

Boa noite, gostaria de saber como posso gerar o IP Publico para as novas instâncias pelo autoScaling, pois todas as instancias criadas estão com os campos Public DNS (IPv4), IPv4 Public IP e Elastic IPs vazios. Estou na aula Blue-green Deployments com CodeDeploy do vídeo "Criando um AutoScale Gruop para o Codedeploy".

Também segui o tutorial https://docs.aws.amazon.com/autoscaling/ec2/userguide/GettingStartedTutorial.html, verifiquei a parte choose Assign a public IP address to every instance, mas mesmo assim os campos referente ao IP Público das instancias continuaram vazios.

Obrigado.

2 respostas
solução!

Olá Elton, tudo bem? Então você configurou o Auto-assign Public IP? Você selecionou a opção Enable, correto? Mas então depois você foram criadas novas máquinas? Porque essa configuração é para a inicilização das máquinas, então no momento em que as máquinas estiverem sendo criadas vai ser atribuído um IP público, posteriormente eu não sei se a AWS ainda pode atribuir, tenta fazer com que o grupo de instâncias aumente e veja se as novas estão recebendo IP público, se sim, então você vai precisar atribuir um IP público manualmente as instâncias mais antigas.

Boa noite Jonilson, conforme mencionado, selecionei as subnets e cliquei no auto-assign IP settings do botão Actions, logo em seguida habilitei o Auto-assign IPv4.

Os IPs Públicos agora estão sendo exibidos nas instancias criadas pelo auto scaling group.

Obrigado pela ajuda.