Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Auto preenchimento não funciona

O auto preenchimento só funciona com alguns comandos mas o "FixedUpDate" por exemplo ele não está reconhecendo quando começo a escrever. Já fiz o caminho Editar>IntelliSense>Ativar/Desativar Modo preenchimento mas nada mudou. Como faço?

1 resposta
solução!

Bom dia Jose, tudo bom?

Pode ser que vc não tenha instalado o plugin de ferramentas da Unity. https://docs.microsoft.com/pt-br/visualstudio/cross-platform/visual-studio-tools-for-unity?view=vs-2019

Caso tenha essa ferramenta instalada mas ainda não funcione, da uma olhada nessa página aqui https://docs.microsoft.com/pt-br/visualstudio/cross-platform/using-visual-studio-tools-for-unity?view=vs-2019#intellisense-for-unity-api-messages