Bom dia!
Preciso criar uma aplicação que faça o login automático em outro site, o usuário clica no botão com o nome do banco o site do banco será aberto com os dados desse usuário já preenchido. Isso é possível? Alguém sabe uma forma de fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Preciso criar uma aplicação que faça o login automático em outro site, o usuário clica no botão com o nome do banco o site do banco será aberto com os dados desse usuário já preenchido. Isso é possível? Alguém sabe uma forma de fazer?
Fala aí Willians, tudo bem? Sim, isso é possível de se fazer, precisa trabalhar com Single sign on (tipo Google) e controle de sessões.
Dá uma pesquisada sobre esse termo que você vai achar bastante coisa.
Espero ter ajudado.