Oii, acredito que o Figma teve uma atualização na interface desde a gravação desse vídeo e não estou conseguindo localizar onde altero a definição de aumentar ou diminuir a altura ou largura do botão, podem me ajudar?
Oii, acredito que o Figma teve uma atualização na interface desde a gravação desse vídeo e não estou conseguindo localizar onde altero a definição de aumentar ou diminuir a altura ou largura do botão, podem me ajudar?
giovana, td bem?
de bate-pronto, só mexer ali em H (height, altura), mas agora falando do auto-layout:
basta você mudar ali em "Mixed" e colocar um valor de padding (respiro internos) diferente
tenta clicar tambem ali no icone da direita "alinhamento e padding" e você vai ver os paddings que estao setados em cada lado do elemento
dois videos q podem ajudar:
abcs e bons estudos de natal! :)
edit: e marquei a resposta como solução sem querer!
edit2: e errei seu nome, seria o clima de natal? Desculpe!
Muito obrigada Natan!
Mas me surgiu mais uma dúvida.. rsrs Quando estou fazendo o auto layout no botão e clico na caixa de texto ele não aparece a opção de auto alinhamento, segue print.
opa essa eh mais tricky mesmo, precisa clicar no frame que tem o auto-layout, nao o texto em si
quando vc da auto-layout numa camada de texto ele automaticamente cria um frame e coloca o texto la dentro: