na aula 02. mergulhando no figma, não estou conseguindo aplicar o fill container, mesmo aplicando o auto layout nos objetos selecionados com a tecla SHIFT.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
na aula 02. mergulhando no figma, não estou conseguindo aplicar o fill container, mesmo aplicando o auto layout nos objetos selecionados com a tecla SHIFT.
Ei, Fabiola! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
Ao utilizar o Fill container, é essencial garantir que o frame pai esteja configurado adequadamente para permitir o ajuste dinâmico dos elementos.
Um problema frequente é quando o frame pai possui uma largura fixa, o que restringe a capacidade do elemento com Fill container de se expandir ou contrair.
Sendo assim, verifique esses dois pontos em seu frame se após ajustar e ainda continuar não aplicando, compartilhe o link do seu projeto para que eu possa ter a mesma visibilidade que você e te ajudar com outras soluções.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!