1
resposta

Auto desenvolvimento

Antes de começar o curso eu era bastante inconstante, começava algo e nunca terminava, durante o curso fui abrindo minha visão a respeito dos meus valores, não posso fazer algo só por gostar, aquilo precisa trazer pra mim sentido , por isso a importância de se auto avaliar sobre o que faz bem e o que drena minha energia.

1 resposta

Olá, Marcos! Tudo bom?

É muito bom saber que o curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento" está sendo útil para você.

É normal termos momentos de inconstância em nossas vidas, mas é importante reconhecermos isso e buscarmos formas de melhorar. É ótimo que você tenha percebido a importância de avaliar o que faz bem e o que drena sua energia, isso é essencial para que possamos nos desenvolver de forma saudável e consistente.

Uma dica que posso te dar é tentar estabelecer metas realistas e dividir as tarefas em pequenos passos, assim fica mais fácil de manter o foco e concluir o que foi iniciado. Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Marcos, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.