Quando é que eu percebo que estou auto confiante, que estou pronta pra começar o maior projeto da minha vida?
Quando é que eu percebo que estou auto confiante, que estou pronta pra começar o maior projeto da minha vida?
Oi Dalva.
A resposta para a sua pergunta certamente é uma daquelas que vale mais de um milhão de reais, mas vamos lá. ^^
Quando eu tive que fazer mudanças radicais na minha vida profissional, eu estava numa fase onde me conhecia muito bem, tinha muito claro o que eu queria fazer, como e quando, ainda que batesse aquele medo (o que é natural), eu tomei algumas decisões que ao longo do tempo foram me levando para onde eu sempre quis estar (trabalhar com educação).
Claro que essa é a minha experiência e entendo que não seja uma regra, mas fazer esse processo de auto conhecimento, pesquisar o mercado, investir em networking (participar de eventos e focar no meu linkedin) fez muita diferença.
Além disso, senso critico bem calibrado é importante também. Pensar num plano B e C ajuda.
Não sei se respondi a sua pergunta, mas ela foi excelente justamente para você se provocar e começar a planejar essa mudança. ^^