PAI/MÃE:
Tenho um filho de 13 anos, certa vez fiz um questinoamento semelhante a isso com ele, e perguntei o que ele achava de mim, como pai. Na ocasião ele respondeu: "Você esta se saindo muito bem! Para minha alegria, porém, isso ele disse há 5 anos, de modo que tenho me esforçado para cuidar cada dia mais dele. Acho que me daria uma nota 8,0.
FILHO(A):
Para mim, essa situação influenciou diretamente a questão anterior, pois, eu tento melhorar com meu filho, tendo como base algumas dificuldades que passei em minha infância. Por exemplo: embora as ações dos meus pais demonstram claramente seu amor e cuidado para comigo, infelizmente isso não foi expressado verbalmente, assim, procuro sempre ser o mais aberto possivel com meu filho, justamente para evitar que ele passe por essa mesma situação. Assim, como filho, atribuo a mim, uma nota 8.0
CRUSH:
Procuro ser presente e dedicado. Acho que 8,0 seria ema nota adequada.
MOTORISTA:
Dirijo há mais de 15 anos, sem nunca ter me envolvido em acidentes. Penso que nosso papel quanto cidadão é obdecer às Leis de trânsito ainda que isso nos cause alguns desconfortos. 9,0 seria ideal para atribuir a mim quanto motorista.
ESTUDANTE:
Sempre gostei muito de estudar. 9,0.
VIZINHO:
Acho que sempre fui muito bem avaliado pelos vizinhos que tive até o momento. Acho que 9,0 reflete bem essa realidade.
PROFISSIONAL:
Levo muito a sério minha vida profissional, buscando sempre melhorar a mim mesmo. É dificil uma auto avaliação nesse sentido, porém, creio que a nota 9,0 reflete bem quanto ao tema.
LÍDER¹:
A busca pela melhoria contínua e a excelência quanto gestor é algo que esta sempre em minhas pretensões profissionais. 8,0