existe alguma aula/video com o desenvolvimento dessa aplicaçao...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
existe alguma aula/video com o desenvolvimento dessa aplicaçao...
Olá, Daniel! Tudo bem?
É comum de nossa metodologia, em alguns pontos mais avançados da carreira, iniciar um curso com um projeto já construído inicialmente.
O CodeConnect é esse projeto, em que as etapas iniciais já foram definidas mediante o conhecimento que o estudante já possui na carreira. E isso, para que vocês possam focar em desenvolver conceitos mais avançados e economizar tempo.
Uma sugestão minha é revisitar esse curso:
Assim, será possível acompanhar o desenvolvimento de uma aplicaçao React desde o início.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Não ajuda, exemplos eu posso pedir pra qq IA, eu preciso assistir a primeira parte do video, nao faz o menor sentido eu seguir nesse projeto ATÉ API sem assistir e entender o inicio, principalmente uma parte tao importante e complicada como HOOK CUSTOMIZADO.
Eu preciso entender HOOK CUSTOMIZADO E NAO FAZ O MENOR SENTIDO CORTAR O INICIO DESSE PROJETO se a intenção é seguir com ele ATÉ API.
AGUARDO.